Já fechei meu pedido, posso incluir mais alguma coisa?
Após o pedido entrar "em separação" (status enviado para o e-mail do cliente), ele está prestes a ser concluído e despachado. Por segurança e para o próprio andamento saudável das atividades, não será mais possível incluir/retirar/substituir produtos ou alterar a modalidade de pagamento.
Como posso acompanhar meu pedido?
Assim que seu pedido é faturado nós enviamos o link ou código de rastreio para o e-mail cadastrado na compra, juntamente do prazo de entrega. Caso não apareça em sua caixa de entrada, verifique a caixa de spam/lixeira ou digite o nome "ONAPET" na busca. Ah, depois de chegar ao seu e-mail, seu link de rastreio pode levar até 2 dias úteis para ter uma atualização.
Meu link de rastreio não funciona, o que houve?
Depois de chegar ao seu e-mail, o link ou código de rastreio pode levar até 2 dias úteis para ter uma atualização. Mas não se preocupe, o prazo de entrega combinado no momento da sua compra será respeitado ;)
Errei meu endereço, o que posso fazer?
Antes de seu pedido entrar em transporte, pedimos a gentileza de revisar seus dados e verificar se o endereço está correto e completo, com as devidas numerações de casa, blocos e/ou apartamento e CEP atualizado. Nos avise por mensagem imediatamente em caso de divergências com o número do CPF e as alterações de endereço.
Caso seu pedido seja entregue por Correios, é preciso que a encomenda retorne para nosso Centro de Distribuição. Mas não se preocupe, assim que voltar para gente, seu pedido voltará para rota, dessa vez para o endereço correto. Mas fique atento, caso a encomenda seja devolvida por endereço incorreto ou após 2 tentativas frustradas de entrega, o cliente precisará pagar um novo frete para o reenvio.
Mande um e-mail para [email protected] que vamos lhe ajudar.
Tenho caixa postal ou moro em área rural, como fazer com o endereço de entrega?
Caso na sua residência não haja entregas domiciliares escreva uma observação na referência do endereço. Caso faça questão de usar Caixa Postal dos Correios ou more em área rural e não fez essa observação no pedido, entre imediatamente em contato conosco. As transportadoras não fazem entregas em Caixa Postal e nem em áreas rurais, apenas os Correios.
Quanto tempo leva para vocês enviarem um pedido?
Compras feitas com cartão de crédito ou PIX levam até um dia útil para ser faturadas, porém em períodos promocionais o prazo de faturamento é estendido mesmo que o pagamento já tenha sido aprovado. Não se preocupe, isso acontece devido ao grande volume de pedidos que recebemos. Ainda assim, o prazo de entrega combinado no momento da compra será respeitado.
A data de entrega já passou, mas meu pedido não chegou, o que fazer?
Entre em contato conosco! Mande um e-mail para [email protected] ou entre em contato pelo nosso chat. Vamos te ajudar a entender o que houve e resolver o quanto antes!